Notí­cia

Redutores IBR

Venha nos visitar na Intermach 2017

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Venha nos visitar na Intermach 2017

Falta pouco menos de um mês! Programe-se e venha nos visitar na Intermach 2017, um dos principais eventos do setor metalomecânico da região sul do Brasil, que vai ocorrer entre os dias 12 e 15 de setembro em Joinville/SC. A feira que acontecerá no Centro de Convenções e Exposições Expoville reúne anualmente mais de 300 expositores, um universo de 1.200 produtos industriais e um público superior a 20 mil visitantes por edição.

Convidamos a todos para virem até o nosso stand e conhecerem as nossas diversas linhas de produtos, dentre elas redutores e motorredutores coroa e sem fim, coaxiais, de eixos paralelos, ortogonais de engrenagens cônicas helicoidais, monoestágios, planetários de precisão, motores elétricos, inversores de frequência, acoplamentos, entre outros.

As novidades para esta edição serão os lançamentos da nova linha IBR Q, com a renovação do design de sua carcaça, e da nova linha IBR H de redutores de eixo paralelos, com mais opções de pontos de fixação. Ambas as linhas estarão expostas no stand da empresa durante a feira, onde poderão ser observados e onde dúvidas sobre esses e outros produtos poderão ser sanadas pela equipe técnica e comercial da Redutores IBR.

Aguardamos você!

INTERMACH - STAND IBR: 318

Centro de Convenções e Exposições Expoville

Rua 15 de Novembro, nº 4315, Bairro Glória, Joiville

Cometários