Notí­cia

Redutores IBR

A Redutores IBR tem presença confirmada na Mercopar 2018

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

A Redutores IBR tem presença confirmada na Mercopar 2018

A 27ª MERCOPAR, que se realizará em Caxias do Sul/RS de 02/10 a 04/10 de 2018 é a mais recente edição da Feira de Inovação Industrial realizada pelo SEBRAE/RS (Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rido Grande do Sul). Com o objetivo de aproximar diversas empresas nacionais e internacionais, a feira possibilita a integração de negócios de variados segmentos como Automação, Metalmecânico, Serviços Industriais, Energia, entre outros.

A presença da Redutores IBR já está confirmada, sendo esta a 11ª vez que a marca participa do evento, trazendo novidades em linhas de redutores, motorredutores coroa e sem fim, coaxiais, de eixos paralelos, ortogonais, monoestágios, planetários de precisão, transmissões angulares, além de motores elétricos, inversores de frequência, acoplamentos, entre outros equipamentos.

Por ser realizada em Caxias do Sul/RS, mesma empresa que a sede da Redutores IBR, a participação na Mercopar 2018 facilitará negócios e possibilitará uma troca ampla de conhecimentos sobre as especificidades de cada um dos produtos.

Para este ano, a Redutores IBR trará uma novidade, o lançamento da linha IP69K que possui maior durabilidade em seus materiais, entre outras linhas da marca, com a expectativa de trazer na Mercopar 2018, produtos que atendam a diversos segmentos do mercado, trazendo diferenciais que fortaleçam parcerias com seus clientes e conquistem novas fatias do mercado.

Conhecendo um pouco da nova linha IP69K:

Lançamento de 2018 da Redutores IBR, a nova linha é composta por redutores e motores em alumínio com proteção anticorrosiva ou totalmente em aço inox, conferindo em ambos os casos excelente resistência à corrosão. As superfícies lisas dos produtos e o grau de proteção IP69K tornam os produtos totalmente higienizáveis, característica muito importante principalmente para aplicações em indústrias alimentícias, de bebidas, farmacêuticas e químicas. Compõem a linha IP69K os seguintes equipamentos: IBR I, IBR XI, IBR Z, MI e MZ.

A Redutores IBR convida a todos para visitarem seu stand na MERCOPAR 2018 e para acessarem o site www.redutoresibr.com.br e o canal de atendimento (54) 3028.9200, para os que querem conhecer um pouco mais sobre a empresa, os produtos, e especificações técnicas antes do evento.

#Mercopar 2018 #feiraseventos #linha IP69K #aço inox

Cometários