Notí­cia

Redutores IBR

IBR confirma participação na feira MERCOPAR 2015.

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

IBR confirma participação na feira MERCOPAR 2015.

Neste ano estaremos com um novo estande, remodelado e pronto para receber uma grande quantidade de visitantes. A expectativa com relação à feira é muito boa, não apenas para novos negócios, mas também para rever clientes e amigos e apresentar as novidades da IBR, como a nova linha de redutores planetários de precisão

Sendo assim, convidamos a todos que visitem o nosso estande, que estará localizado no pavilhão 2 na rua O 315.

Sobre a MERCOPAR:

A maior feira de subcontratação e inovação industrial da América Latina aproxima empresas nacionais e internacionais, promove integração e a competitividade desses mercados, possibilitando às micro e pequenas empresas participação na cadeia produtiva de grandes grupos empresariais.

Por seu perfil altamente profissional, a Mercopar atrai a visitação de empresários, compradores, vendedores, fornecedores, representantes e distribuidores, ligados aos setores de automação industrial, borracha, eletroeletrônico, energia e meio ambiente, metalmecânico, movimentação e armazenagem de materiais, plástico e serviços industriais.

O crescimento dos setores que participam da Mercopar é concomitante com sua excelente performance. Na 1ª edição, em 1992, foram gerados cerca de 1 milhão de reais em negócios, que em 2013 chegaram a R$ 148 milhões, superando todas as expectativas iniciais. Este crescimento em dígitos tão expressivos demonstra a qualificação do setor e a posição da Mercopar dentre as principais feiras setoriais. O número de visitantes da Mercopar triplicou e de expositores dobrou. Este aumento de expositores só não é maior porque as empresas participantes, cada vez mais, estão ocupando espaços maiores, de acordo com os rigorosos padrões internacionais de feiras de negócios.

A Mercopar, realizada anualmente desde 1992, é promovida pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Rio Grande do Sul (Sebrae/RS) e pela Hannover Fairs Sulamerica, empresa do grupo Deutsche Messe AG.

#feiraseventos #mercopar2015

Cometários