Notí­cia

Redutores IBR

IBR confirma presença na 34ª edição da Fispal Tecnologia

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

IBR confirma presença na 34ª edição da Fispal Tecnologia

Venha visitar a Redutores IBR, no estande 160 da rua C, na 34ª edição do maior encontro do setor das indústrias de alimentos e bebidas, a Fispal Tecnologia, que ocorre entre os dias 26 e 29 de junho, no São Paulo Expo - Rod. dos Imigrantes - KM 1,5.

A Fispal Tecnologia - Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Alimentos e Bebidas é o maior e mais completo evento do setor na América Latina, palco de tendências e novidades em automação, logística, embalagens, equipamentos e acessórios, máquinas para embalagens, processos, marcação e codificação para a indústria.

Nesta edição, serão 4 dias de evento no mais moderno pavilhão de São Paulo: o São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. A Fispal Tecnologia promete superar as expectativas da edição anterior, que reuniu mais de 440 expositores e mais de 40 mil visitantes a procura de inovações e tendências do setor.

Na feira, a Redutores IBR estará expondo aos visitantes toda a sua variedade de produtos, composta principalmente por redutores e motorredutores de diversos tipos: coroa e sem fim, coaxiais, de eixos paralelos, ortogonais, monoestágios, planetários de precisão, entre outros. é a chance ideal de você conferir de perto os nossos produtos.

Esperamos você lá!

#feiraseventos #FISPAL #redutores #motorredutores #IBR

Cometários