Notí­cia

Redutores IBR

IBR expõe nova linha de Redutores Anticorrosivos IP69K na EXPOMEAT 2019

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

IBR expõe nova linha de Redutores Anticorrosivos IP69K na EXPOMEAT 2019

Redutores IBR tem presença confirmada na 2ª edição da EXPOMEAT, entre os dias 24 e 26 de setembro, no Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo/SP. O evento tem por objetivo trazer novas tecnologias e soluções para aprimorar os processos, reduzir custos e buscar mais eficiência competitiva no processamento de proteína animal (aves, bovinos, suínos e pescado).

Nesta edição da EXPOMEAT, a Redutores IBR vai apresentar a sua mais nova linha de redutores e motorredutores resistentes à corrosão, higienizáveis e com proteção IP69K, ideais para aplicações relacionadas às indústrias alimentícias, farmacêuticas e químicas. Os equipamentos com grau de proteção IP69K são excelentes para ambientes de processamento de carnes com necessidades de sanitização e desinfecção através de métodos de lavagem como CIP (clean in place) por exemplo, aumentando muito a vida útil de circuitos eletrônicos e instrumentações.

Além dessa novidade, os visitantes da EXPOMEAT ainda poderão conferir de perto outras linhas de redutores e motorredutores de velocidade: rosca sem fim, coaxiais, de eixos paralelos, monoestágios, ortogonais, planetários de precisão, além de variadores de velocidade, motores elétricos e inversores de frequência.

Visite-nos na Expomeat. Esperamos você!

Redutores IBR | Expomeat

Pavilhão de Exposições Anhembi – São Paulo/SP

Estande Nº 526 | Rua 500

#feiraseventos #aço inox #motorredutores #redutores #anticorrosivo #expomeat

Cometários