Notí­cia

Redutores IBR

IBR na 26ª Mercopar

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

IBR na 26ª Mercopar

A Redutores IBR participou da 26ª Mercopar – Feira de Subcontratação e Inovação Industrial, realizada entre os dias 3 e 6 de outubro, em Caxias do Sul. Foram aproximadamente 13 mil visitantes que passaram por nosso estande durante os quatro dias de feira e conferiram de perto nossas linhas de redutores, motorredutores, planetários de precisão, transmissões angulares, além de motores elétricos, inversores de frequência e acoplamentos.

Durante o evento, a Redutores IBR lançou ao mercado o novo IBR Q, linha de redutores já reconhecida por sua durabilidade e qualidade, mas que agora possui um novo design, ainda mais estruturado e moderno, o que vem a proporcionar um melhor encaixe aos seus equipamentos. Além desse produto, a marca também trouxe como novidade o redutor de eixos paralelos fabricados com engrenagens helicoidais retificadas: o IBR H, com carcaça de ferro fundido e diversos pontos de fixação, que estará disponível em três tamanhos e em diversas reduções, com capacidade de torques de até 2.100Nm.

Continue acessando nosso site www.redutoresibr.com.br para ficar por dentro das novidades e conhecer mais sobre nossos produtos. Conte com a gente sempre que precisar.

#redutores #motorredutores #Mercopar 2017 #planetários #caxiasdosul

Cometários