Notí­cia

Redutores IBR

IBRQ, a combinação perfeita entre desempenho, modularidade e economia

ÁREA TÉCNICA - ARTIGOS E TEXTOS TÉCNICOS SOBRE OS PRODUTOS IBR

IBRQ, a combinação perfeita entre desempenho, modularidade e economia

Ao longo de mais de uma década, a Redutores IBR mantem o foco no fornecimento de motorredutores, redutores, motores e outros equipamentos relacionados à movimentação de máquinas e equipamentos industriais. Desde 2006 a IBR oferece ao mercado o IBRQ, uma linha de redutores e motorredutores completa, capaz de prover grande confiança nas mais diferentes aplicações. A alta qualidade deste produto começa na sua montagem, com rolamentos blindados e auto lubrificados, óleo sintético e retentores de primeira linha, que garantem uma lubrificação permanente sem necessidade de manutenções preventivas. Além disso, conta com eixo sem fim retificado e tratado termicamente, o que garante maior eficiência durante todo o seu funcionamento.

Com todas estas características de força e resistência, a beleza não fica de lado nos produtos IBRQ. Toda a linha apresenta um design moderno que vai da utilização do alumínio nos modelos menores, o que confere leveza e dissipação de calor, até o ferro fundido nos modelos maiores, que necessitam uma maior robustez devido aos maiores esforços aos quais são submetidos.

O IBRQ consegue unir em uma única linha, uma série de produtos com um excelente custo benefício e alto desempenho. Outra característica que chama bastante a atenção na linha de redutores e motorredutores IBRQ é a sua flexível modularidade, pois o formato quadrado de seu corpo e os seus acessórios de fixação como flanges de saída e braços de torque proporcionam diversas opções de montagens nas máquinas e equipamentos. Eles ainda podem ser fornecidos com eixos de saída maciços ou vazados e com possibilidade de montagens de duplas reduções.

Toda a linha IBRQ, assim como os demais produtos IBR, possuem garantia de fabricação e contam com a assistência técnica realizada pela própria Redutores IBR.

Algumas aplicações da Linha IBRQ: agitadores/misturadores de todos os tipos, pontes rolantes, elevadores, esteiras transportadoras, transportadores de rosca, bombas, máquinas de embalagens e etiquetadoras, máquinas para madeira e plásticos, máquinas agrícolas, entre uma infinidade de outras aplicações.

#motorredutores #IBR Q #redutores

Cometários