Notí­cia

Redutores IBR

Indústria Alimentícia: a Redutores IBR possui equipamentos de alto padrão que garantem durabilidade e higiene.

NOTíCIAS INSTITUCIONAIS

Indústria Alimentícia: a Redutores IBR possui equipamentos de alto padrão que garantem durabilidade e higiene.

Se movimentar é preciso. Anualmente o mercado alimentício vem crescendo, utilizando-se cada vez mais de equipamentos específicos para o setor. Desde a produção no campo ao transporte e processamento interno em parques fabris, ao movimento de embalagens em esteiras, carga e descarga, entre outros, são utilizados inúmeros equipamentos, sendo eles de pequeno, médio e grande porte, seja de forma indireta ou auxiliar no abastecimento, seja de forma direta atuando dentro da indústria. Em todas essas situações o redutor de velocidade e motorredutor é fundamental para o processo.

Um mercado que não pode parar e que necessita sempre de equipamentos de qualidade, que garantam a economia, durabilidade e garantia de funcionamento constante, a indústria alimentícia possui rigorosos controles, desde o transporte de embalagens plásticas ou vidro, processamento de carnes de todos os tipos, nos aviários, nas fábricas de bebidas e inúmeras atuações, sendo os produtos da Redutores IBR ideais, trazendo a confiabilidade de quem tem mais de 10 anos no mercado.

Respeitando diversas normas nacionais e internacionais e buscando contemplar os processos de forma higiênica, a linha de produtos para o setor alimentício da Redutores IBR conta com a linha de redutores em INOX nas partes em contato com o ambiente, entre eles o IBR I (coroa e sem fim em aço inox), IBR MI (monoestágio Aço Inox), IBR XA (ortogonal anticorrosivo) e IBR RA (coroa sem fim anticorrosivo).

Conheça nossa linha de produtos inox em nosso site e também outras linhas em www.redutoresibr.com.br , em nossa rede social www.facebook.com/redutoresibr ou entre em contato conosco pelo fone (54) 3028.9200.

Fonte: Imprensa IBR

Cometários