Notí­cia

Redutores IBR

Linha de redutores IBR anticorrosivos na Expomeat 2022

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Linha de redutores IBR anticorrosivos na Expomeat 2022

A EXPOMEAT 2022 - Feira Internacional de Processamento de Proteína Animal e Vegetal acontece de 15 a 17 de março de 2022, no Pavilhão de Exposições Anhembi, na cidade de São Paulo. A Redutores IBR está apresentando em seu stand, uma completa linha de redutores, motorredutores e motores anticorrosivos, com destaque para a tecnologia NTT® (Nanotechnology Treatment), que proporciona uma excelente resistência à corrosão e alta durabilidade na utilização em diversos setores industriais. O NTT® é um processo altamente tecnológico, que não aplica nenhum tipo de substância sobre as superfícies da peça. 

O resultado desta e outras tecnologias empregadas nestes equipamentos, é uma linha completa de produtos com uma excelente resistência à corrosão e maior durabilidade frente a outros materiais convencionais, ideais para as linhas alimentícias de diversos setores industriais, principalmente em linhas alimentícias que são suscetíveis à umidade.

Entre os produtos presentes em nosso stand, destacamos o IBR Z - um redutor anticorrosivo fabricado pela empresa italiana Clean-Geartech a qual a Redutores IBR possui exclusividade de revenda em todo o Brasil. Ele possui carcaça de alumínio com tratamento NTT®, eixo de saída em aço inox AISI 326L, acessórios e parafusos em aço inox e carcaça com superfície lisa especial, que proporciona maior facilidade no desprendimento da sujeira. Além disso, o IBR Z possui grau de proteção IP69K, ou seja, é resistente a lavagens com jatos de 100 bar de pressão e 80º C de temperatura em todas as direções. 

Venha conhecer de perto todas essas tecnologias no stand da Redutores IBR na EXPOMEAT 2022 (endereço do stand: nº 116 - Rua 100).

Realize o seu cadastramento pelo site www.expomeat.com.br e garanta já a sua presença.

Nos vemos na EXPOMEAT 2022!

Cometários