Notí­cia

Redutores IBR

Redutores IBR apresenta novidade na 27° Mercopar

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Redutores IBR apresenta novidade na 27° Mercopar

A Redutores IBR esteve presente na 27° Feira de inovação industrial Mercopar, realizada entre os dias 02 e 04 de outubro, em Caxias do Sul, promovida pelo Sebrae RS, com o apoio institucional da Fiergs, trazendo a feira deste ano um conceito renovado, além de tratar de temas importantes como a Indústria 4.0.

Nesta edição, a Redutores IBR trouxe para seu stand o lançamento de uma nova linha de redutores e motores com grau de proteção IP69K, resistentes à corrosão e totalmente higienizáveis, características importantes principalmente para aplicações relacionadas às indústrias farmacêuticas, química, de alimentos e bebidas.

Além dessa novidade, compartilhou conhecimentos sobre suas outras linhas de produtos que atendem a diversos segmentos do mercado nacional, como a linhas de redutores IBR Q, IBR R, IBR H, IBR C, IBR X e IBR P, além de redutores de planetários de precisão, entre outros. (conheça as linhas completas aqui)

A equipe da Redutores IBR agradece a todos os visitantes do stand e fica a disposição para esclarecer dúvidas e fechar novas parcerias comerciais.

Acesse www.redutoresibr.com.br ou ligue 54 3028.9200.

Veja o registro na feira do stand da IBR:

Cometários