Notí­cia

Redutores IBR

Redutores IBR presente em mais uma edição da Mercopar

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Redutores IBR presente em mais uma edição da Mercopar

Com presença confirmada na 28ª edição da Mercopar, a Redutores IBR estará expondo em seu estande (CET 61) toda linha de redutores e motorredutores de velocidade que abrangem opções de rosca sem-fim, coaxiais, de eixos paralelos, monoestágios, ortogonais, anticorrosivos e de aço inox, planetários de precisão, além de variadores de velocidade, motores elétricos e inversores de frequência.

Para a edição deste ano da Mercopar, o destaque da Redutores IBR contínua sendo a linha de produtos anticorrosivos. Resistentes à corrosão, higienizáveis e com proteção IP69K, esta linha de redutores e motorredutores tem características importantes, principalmente para aplicações relacionadas às indústrias farmacêuticas, químicas, de alimentos e bebidas. São produtos de excelente qualidade e alta durabilidade para ambientes quimicamente agressivos, sujeitos à intensa maresia e/ou que exijam repetidas lavagens.

Além disso, durante o evento, os visitantes poderão ter contato e saber mais informações sobre todo o conjunto de soluções que atendem perfeitamente às demandas para acionamentos de máquinas, esteiras, dispositivos, transportadores, elevadores, entre outras máquinas e equipamentos para movimentação.

A Feira Mercopar

A Mercopar - Feira de Inovação Industrial, ocorre entre os dias 1 e 3 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS. O evento considerado um dos mais importantes da América Latina vai apresentar novidades e tendências em diversos setores, especialmente no metalmecânico, eletroeletrônico, automação, movimentação e armazenagem de materiais, serviços, borracha, plásticos, energia e meio ambiente, além de Tecnologia da Informação (TI) e startups. Ao todo já confirmaram presença 202 empresas, dos mais variados segmentos e de diversas regiões do país e até mesmo de fora do Brasil.

Neste ano, a programação paralela da feira será destaque com quatro ações principais trazendo tendências tecnológicas da Indústria 4.0, startups com soluções industriais, cases de sucesso de encadeamento produtivo, além de aproximar pequenas e médias empresas dos principais compradores do setor industrial.

Faça já a sua inscrição no site mercopar.com.br e garanta já a sua presença.

#feiraseventos #Mercopar 2019 #motorredutores #redutores #planetários

Cometários