Notí­cia

Redutores IBR

Solidariedade: Pesquisa de satisfação realizada pela Redutores IBR é revertida em alimentos.

NOTíCIAS INSTITUCIONAIS

Solidariedade: Pesquisa de satisfação realizada pela Redutores IBR é revertida em alimentos.

Anualmente, a Redutores IBR realiza especialmente uma Pesquisa de Satisfação com seus clientes, com foco na aplicação de novas práticas da empresa, evolução e manutenção da qualidade confirmada durante seus 10 anos no mercado de redutores. O programa de pesquisa possui um adendo especial e com foco solidário, unindo clientes e equipe da Redutores IBR em uma causa social.

O programa se se baseia em que cada formulário preenchido é revertido em mantimentos e entregues a uma entidade de assistência. Com a colaboração de todos, esse ano, foram arrecadados 147kg em doações, revertidos para a @Associação Criança Feliz de Caxias do Sul, entregues no início do mês de abril.

A Entidade é uma organização comunitária com 22 anos de história no atendimento de crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social e suas respectivas famílias; residentes da Região Norte de Caxias do Sul/RS.

Todos que quiserem também contribuir com a @Associação Criança Feliz podem entrar em contato pelo fone (54) 3223-7444, pelo e-mail comunicacao@acriancafeliz.org.br ou conhecer seu trabalho na Av. Dr. Mario Lopes, 1868 Bairro Fátima Baixo.

Fotografia: Associação Criança Feliz

Fonte: Imprensa IBR

#IBR #social #caxiasdosul

Cometários