Notí­cia

Redutores IBR

Venha nos visitar na Mercopar 2023

FEIRAS E EVENTOS - REDUTORES IBR

Venha nos visitar na Mercopar 2023

Venha conhecer de perto toda a linha de redutores e motorredutores IBR na Mercopar 2023

 

De 17 a 20 de outubro, venha visitar a Redutores IBR na Mercopar - Maior feira de inovação e negócios da América Latina - que acontece em Caxias do Sul/RS. A feira reúne os principais players dos segmentos metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem industrial.

 

Com a realização do Sebrae RS e da FIERGS, em sua 32ª edição, a Mercopar promete trazer uma visão de futuro e conectar expositores e potenciais clientes em uma edição histórica, com 4 dias de feira em mais de 30 mil metros quadrados. Venha conferir de perto toda nossa linha de redutores e motorredutores coroa e rosca sem fim, planetários de precisão, alto rendimento, anticorrosivos e demais itens relacionados à movimentação de máquinas e equipamentos.

 

Entre os destaques desta edição, que estará presente em nosso estande, a Linha de Redutores Planetários de Precisão, conta com modelos de alta rigidez, alto torque e alta eficiência, produzidos em aço de alta resistência e com tecnologia de ponta que garante baixo ruído e vibração.

 

Essa também é uma excelente oportunidade para você conferir de perto nossa Linha Completa de Redutores e Motorredutores com engrenagens do tipo Coroa e Rosca Sem Fim, que se destacam por combinar custo benefício, alto desempenho e modularidade. São modelos de corpo quadrado e redondo, com acessórios de fixação que proporcionam diversas opções de montagem nas máquinas e equipamentos. Eles podem ainda ser fornecidos com eixos de saída maciços ou vazados, de acordo com as suas necessidades. Venha conferir!

 

Data: 17 a 20 de outubro de 2023

Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva - Caxias do Sul/RS

Horários: Das 13h às 20h

Avenida F - Estande CET 37

 

Faça seu credenciamento pelo site mercopar.com.br

Cometários